5 dicas s.o.s. para ajudar no dia do casamento

Noiva colocar os brincos

No dia do casamento surgem muitas situações inesperadas, como um rasgo nas meias da noiva, uma nódoa de gordura na gravata do noivo… Tudo se pode resolver rapidamente com produtos que se tem à mão.

1. Verniz incolor

É uma excelente forma de voltar a colar pedras, adornos, que possam ter-se descolado do vestido de noiva. Também é uma excelente forma de parar um rasgo nas meias.

2. Bálsamo labial

Ótimo para um fecho encravado: se o fecho do vestido de noiva ou das calças do noivo encravou, coloque um pouco de bálsamo labial incolor, e verá que o problema é resolvido.

3. Vodka

Para dar um ar brilhante às pedras preciosas, ou à aliança de casamento, misture um pouco de vodka com pasta dos dentes branca, e voilá: um novo brilho.

4. Pó de talco

Uma das melhores formas de eliminar nódoas de gordura. Se caiu uma nódoa de gordura, polvilhe o tecido do vestido, camisa do noivo, ou até a gravata, deixe absorver a gordura. De seguida, basta escovar ou passar com um pano branco. Também ajuda a eliminar manchas de maquilhagem secas.

5. Banana

Use o interior da casca da banana para limpar manchas dos sapatos de pele do noivo. Esfregue o interior da casca de banana e depois com um lenço de papel dê uma poleadela.

A sua votação: